Notícias

GENTE NOVA! Cláudio Cerqueira da Caixa assume a Comunicação do SEEB

Gente nova!

Boas Novas. A Diretoria do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) foi reforçada com a liberação do diretor sindical funcionário da Caixa Econômica Federal, Cláudio José Teixeira Cerqueira. Na foto, Cláudio está ao lado da presidenta e do diretor do SEEB/SE, respectivamente, Ivânia Pereira e Luis Dantas, o Luisão. 

A partir desta semana, Cláudio Cerqueira assume a Secretaria de Comunicação do SEEB/SE. A pasta estava sob a responsabilidade do diretor sindical e funcionário do Banco do Brasil, Durand Noronha.

Bahia/Sergipe

Com 54 anos de idade e 28 de Caixa Econômica, a cessão de Cláudio Cerqueira para exercer o mandato de dirigente sindical saiu no último dia 9.

Cláudio Cerqueira é casado com a também bancária Núbia Cerqueira e tem duas filhas. O diretor do SEEB/SE entrou na Caixa, inicialmente, como estagiário de nível superior. Trabalhou no Banorte e retornou à Caixa, como escriturário no Concurso de 1989, para trabalhar na Agência Calçada, em Salvador/BA. Chegou a Sergipe em 2000, na Agência de Tobias Barreto. Em 2002, foi transferido para Agência Francisco Porto, em Aracaju. Passou pela Agência Shopping Rio Mar, Siqueira Campos e Augusto Maynard. Nos últimos quatro meses, ele estava na Agência da Justiça Federal. Nessa trajetória, já atuou como delegado sindical e gerência geral (Tobias Barreto).

“Eu estou com grandes expectativas para colaborar com o nosso sindicato. Justamente em um momento conturbado, darei minha contribuição com o olhar do cotidiano das agências”, destaca Cláudio Cerqueira.

A presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira saudou a chegada do diretor. “Colega e companheiro, Cláudio é um funcionário experiente além de ter conquistado liderança no trabalho e dentro da Associação dos Gestores da Caixa (Agecef). Durante os embates com os patrões, ele sempre soube de que lado deveria ficar. Por isso mesmo, convidamos para compor a nossa diretoria. Agora, com sua liberação a categoria e ganha com o fortalecimento desta gestão sindical”, festeja Ivânia Pereira.   

Por Déa Jacobina Ascom SEEB/SE