Notícias

Entrega de Kits da Corrida dos Bancários é até 17h

Até às 17h deste sábado(16), os organizadores da 6ª Corrida dos Bancários estarão entregando os kits da competição, na sede do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE). A Corrida dos Bancários será neste domingo (17), às 7h, na Orla de Atalaia, em frente ao Bar do Alves.   

Durante toda a manhã de hoje, foi grande a movimentação de atletas e diretores do SEEB/SE. Cerca de meio dia, chegou à sede a comitiva dos diretores membros da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe: Ivânia Pereira (presidente do SEEB/SE), Elenilde Navarro, Mário Feitosa, José Elson Silva, Robério Ismerim do Sacramento e Wanderley Ferreira. Depois de participar de reunião da Federação em Salvador, o grupo vai correr neste domingo.

Ainda da Direção do SEEB/SE, estavam na sede nesta manhã Luiz Alves, o Lula (membro da organização da Corrida); Adilson Azevedo (Esporte), Everton Castro (Jurídico), Josivaldo Cunha (Financeiro), Milton Oliveira (Departamento dos Aposentados), José Renato, Antônio Gomes e Armandina Santos.

Por Déa Jacobina. Ascom SEEB/SE