Notícias

Categoria bate recorde de participação na 6ª Corrida dos Bancários

Corredores e diretores do SEEB/SE confirmam sucesso da competição

Festejada pelos organizadores e elogiada entre os atletas, a 6ª Corrida dos Bancários levou cerca de 700 corredores à Orla da Atalaia, no último domingo (17).  A presidenta do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE), Ivânia Pereira vibrou com as estatísticas da sexta edição da competição: “Este ano, entre os inscritos, o número de bancárias e bancários participantes bateu recorde”, afirma a presidenta.

A 6ª Corrida dos Bancários atingiu o limite máximo de inscrições: 700 vagas. “Na largada, dos 670 corredores presentes, estavam 206 atletas bancários(s), o que corresponde a mais de 30% da participação”, contabiliza o diretor do SEEB/SE e funcionário do Banese, Luiz Alves, o Lula.   Os resultados das premiações estão no site   www.centraldacorrida.com.br/bancarios2017.

No local do evento, antes e depois da largada teve aquecimento e muita dança comandada por alunos de Educação Física da Faculdade Estácio de Sá.  

“Estamos muito satisfeitos com o resultado da competição. O evento foi um sucesso total. Não houve incidentes e até o tempo ajudou. O clima estava agradabilíssimo: nem choveu muito menos fez sol escaldante”, festeja Lula.  

Para o secretário de esporte, Adilson Azevedo, mais uma vez a Corrida dos Bancários alcança seu objetivo. “Além do desenvolvimento da prática do esporte, o objetivo do SEEB é proporcionar especialmente aos bancários lazer, saúde, coordenação psíquica e principalmente afetividade entre os participantes”.

Além de Adilson e Lula, a Comissão de Organização da Corrida dos Bancários contou com os diretores Milton Oliveira, Renato Carvalho e Josivaldo Cunha.

Por Déa Jacobina. Ascom SEEB/SE