Notícias

Benebeano é Cidadão Laranjeirense

Diretores do SEEB/SE prestigiam homenagens ao ex-gerente do BNB Antônio Oliveira Santos

O ex-gerente do Banco do Nordeste (BNB) em Aracaju, Antônio Oliveira Santos foi homenageado com o Título de Cidadão Laranjeirense. Os dirigentes do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) Fábio Nóia e Hélio Pacheco (aposentado) representaram o Sindicato na solenidade, que aconteceu no último dia 31, na Câmara Municipal de Laranjeiras.

Antônio foi reconhecido pelos relevantes serviços prestados à sociedade.  “Durante suas considerações, Antônio Oliveira agradeceu as homenagens e ressaltou a atuação de luta do SEEB/SE, parabenizou a gestão da nossa atual presidenta Ivânia Pereira além de também ressaltar a figura do ex-presidente José Souza de Jesus”, informa Fábio Nóia.

 

Veja abaixo trechos da matéria divulgada no site da Câmara de vereadores de Laranjeiras:

 

“Este é um dia especial, pois Laranjeiras ganha mais um filho ilustre, que prestou diversos serviços relevantes à nossa sociedade, no período em que foi gerente do Banco do Nordeste. Antônio Oliveira Santos, desde quando chegou a esta cidade, aprendeu a amar e valorizar as riquezas do município e a nossa gente. Leva o nome de Laranjeiras a todos os cantos por onde passa. Portanto, a partir de hoje, os laranjeirenses te recebem de braços abertos e esta passa a ser a sua terra natal”, disse o vereador JJ.

Emocionado, o homenageado agradeceu a honraria e reafirmou o amor a Laranjeiras e aos laranjeirenses. “Desde quando cheguei aqui, este povo me acolheu de braços abertos. Sem dúvida, esta data ficará marcada para sempre na memória, assim como a minha passagem enquanto gerente do Banco do Nordeste nesta cidade, que é destaque em Sergipe, no Brasil e no mundo pelas riquezas naturais e culturais, com belas igrejas, museus e a preservação das diversas manifestações da cultura popular. Por isso, Laranjeiras hoje é reconhecida no mundo por realizar o maior Encontro Cultural do Brasil. Contudo, me orgulho de ser cidadão desta cidade e contribuir com o desenvolvimento da nossa gente”, destacou Antônio Oliveira Santos.

Representando o prefeito Paulo Hagembeck na solenidade, o secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Jailton Vicente, levou a mensagem do gestor e destacou os relevantes serviços prestados pelo ex-gerente do BNB em Laranjeiras. “Todos nós estamos felizes em tê-lo como cidadão desta cidade. O senhor prestou grandes serviços ao nosso povo. Fica aqui registrada também a mensagem de boas-vindas enviada pelo prefeito Paulo Hagembeck”, acrescentou Jailton

Por Déa Jacobina Ascom SEEB/SE c/ Fonte do Portal da Câmara de Vereadores de Laranjeiras