Notícias

SEEB/SE saúda os 157 anos de fundação da Caixa

O Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) saúda todos trabalhadores e trabalhadoras da Caixa Econômica Federal pela passagem dos 157 anos de existência dessa importante empresa pública. Na próxima segunda-feira (15), às 8h da manhã, a Diretoria do SEEB/SE fará a celebração do aniversário dentro da Agência Serigy.

Durante o evento, a Diretoria do SEEB/SE renovará o espírito de resistência em Defesa da Caixa 100% Pública. Também voltará a denunciar que será a população brasileira a mais prejudicada caso a Caixa deixe de ser 100% pública.

Com as ameaças de privatização mantidas, especificamente, entre os(as) empregados(as) será necessário  fortalecer a luta contra retirada de direitos, descomissionamentos arbitrários, o bônus discriminatório, a verticalização das agências, a imposição do teto de gastos com o Saúde Caixa. Este ano, a batalha será árdua contra todas as demais medidas que afetam os trabalhadores, além dos ataques promovidos pelas Leis da Terceirização e pela nova Lei Trabalhista.

Viva os 157 Anos da Caixa

SEEB/SE: Sindicato Forte Independente e de Luta