Notícias

Encontro sobre Saúde do(a) Trabalhador(a) será no dia 24

No próximo dia 24(quinta-feira), a partir das 8h, será realizado o Encontro Estadual Sobre a Saúde do (a)  Trabalhadora (a): ativo(a) e aposentado(a). O evento será realizado no auditório do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) e é uma iniciativa do Instituto Sergipano da Saúde do Trabalhador (Apcler) e o Departamento de Aposentados do SEEB/SE.

Da programação, após um Café Nordestino e a abertura solene, serão realizadas duas mesas de debates com representantes do SEEB/SE especialistas da área trabalhista e saúde (advogados, médicos, peritos e fisioterapeutas: “Os benefícios por incapacidades versus direitos dos segurados” e “Saúde: um direito do(a) trabalhador(a)”.

A mesa “Os benefícios por incapacidades versus direitos dos segurados”, que terá como coordenadora a presidenta da Apcler, Elinete Alves e como debatedores o advogado Breno Nunes (assessor Jurídico da Apcler); Adilson Azevedo (representante da Junta de Recursos do INSS) e Adêniton Santana (diretor de Saúde do SEEB/SE). A segunda mesa “Saúde: um direito do(a) trabalhador(a)”, que terá com coordenadora a presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira e como debatedores dr. Fábio Aricawa Melo; dr. José Honório de Barcelos; dr. José Rivaldo e dr. Andrei Lopes Céu (fisioterapeuta).

Por Déa Jacobina. Ascom SEEB/SE