Notícias

FEEB divulga programação da Conferência BA e SE

A 20ª Conferência Interestadual dos Bancários da Bahia e Sergipe será realizada nos dias 19 e 20 de maio, na capital baiana. Divulgada pela Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (FEEB BASE), a programação dessa conferência está repleta de debates. Dos temas, estão os pontos de interesse da categoria; como os desafios políticos e econômicos da contemporaneidade; a realidade nacional da categoria bancária; a defesa da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT); da Mesa Única de negociações e a defesa dos bancos públicos.  

Com data base em 1º de setembro, o debate sobre a Campanha Nacional dos Bancários começou mais cedo para definir a pauta de reivindicações e as estratégias para vencer a intransigências dos bancos, garantindo e ampliado direitos.

“Dessas fases, a Conferência Interestadual é mais um  espaço importante de debate da pauta de reivindicações para campanha salarial 2018. No encontro, os bancários e bancárias da Bahia e Sergipe poderão contribuir com sugestões e propostas para o documento, que será levado à Conferência Nacional”, afirma o presidente da FEEB BASE, Hermelino Neto. Veja a Programação abaixo.  

Ascom SEE/SE.  Fonte FEEB BASE