Notícias

Dias intensos para convocação dos aprovados 2014 do BNB

As últimas semanas têm sido de atividades e articulações intensas visando à convocação dos aprovados do concurso de 2014 para o Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

No último dia 3, a Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste (AFBNB) se reuniu com o ministro chefe da secretaria de Governo, Carlos Marun e uma comitiva formada por candidatos aprovados, pelo senador Agripino Maia; pelo coordenador da Bancada do Nordeste, dep. Federal Julio Cesar, pelos deputados Moses Rodrigues e Efraim Morais Filho.

A diretora-presidente da Associação, Rita Josina reiterou a importância da convocação na perspectiva de fortalecimento do BNB e cumprimento de sua missão desenvolvimentista, entendimento compartilhado pelos parlamentares que foram enfáticos em suas justificativas. Com prazo final de validade do concurso, a AFBNB continua pautando e cobrando as convocações.

A AFBNB continua mobilizada e aguarda confiante o êxito dessa empreitada a partir de toda a articulação feita sobretudo junto aos ministérios e ao Parlamento.

Fonte:AFBNB