Notícias

Sindicato retarda atendimento no BNB em Glória

 

Após receber diversas denúncias, o Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) esteve na manhã desta segunda-feira, 16, na agência do BNB do município de Nossa Senhora da Glória. 

 

Durante a visita, a Diretoria do SEEB/SE dialogou com os bancários sobre as denúncias de assédio moral. Além de constatar algumas irregularidades como a presença de lixo eletrônico na mesma sala de atendimento ao público.

 

Os bancários retardaram em 1h a abertura da agência com 100% de paralisação dos funcionários e apoio dos clientes. Aconteceu também, na porta da agência, a apresentação da esquete teatral “Sem democracia, o que é direito não se cria” que aborda de forma lúdica temas importantes, a exemplo da Reforma Trabalhista e do fim da Ultratividade.

 

O sindicato, junto com o Teatro, visitou também outras agências do município (Caixa Econômica, Banese, Banco do Brasil e Bradesco), levando informações sobre assuntos relacionados aos diretos já conquistados que estão em risco e reforçando a importância da categoria se mobilizar nesse momento. 

 

 

Por Iana Queiroz Ascom SEEB/SE