Notícias

Dirigentes do SEEB/SE participam de reunião da Feebbase com Fenaban

O diretores do Sindicato dos Bancários de Sergipe, Cláudio Cerqueira (Comunicação) e Josivaldo Cunha (Finança) estavam na reunião da direção da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (FEEB BASE) com o diretor de Políticas de Relações Trabalhistas e Sindicais da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), Adauto Duarte.

O encontro aconteceu em Salvador/BA, na sede da FEEB BASE, no último dia 29. A pauta da reunião com a Fenaban foi sobre a 27ª Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2018/2020).  

Para o presidente da Feebbase, Hermelino Neto, foi de grande  importância à vinda de representante da Fenaban para conversar com os sindicatos. “Isso demonstra o grau de diálogo que a Federação vem empreendendo, no sentido de ouvir também os representantes dos bancos e da Fenaban”, ressaltou.

No mesmo dia, a FEEB BASE deu continuidade à reunião de balanço de atividade da federação com seus sindicatos filiados. Além dos representantes do SEEB/SE, participaram do encontro representantes de sindicatos da categoria da Bahia, Itabuna, Feira, Camaçari, Irecê, Jacobina e Jequié. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente e secretário geral da Federação, respectivamente, Hermelino Neto e Emanoel Souza. Ao lado dos dirigentes da FEEB BASE está o Adauto Duarte (FOTO).  

Por Déa Jacobina (Ascom SEEB/SE) , com fonte do Portal da FEEB BASE