Rádio Resistência

Notícias

05/12/2018

Sindicato dos Bancários leva música clássica para agências

 

 

Com o intuito de proporcionar um momento de descontração e harmonia na rotina intensa e corrida da categoria bancária, o Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) visitou agências na manhã desta quarta-feira (5) levando um pouco de música clássica. Junto com o som, que encanta sempre a todos, foi passada uma mensagem de final de ano para os colegas presentes. 

“Esse é o sindicato de vocês! É aquele mesmo sindicato que durante todo o ano faz negociações, mobilizações, assembleias, aquele que é criticado e elogiado. E é com muito orgulho que podemos dizer que a categoria bancária fechou o melhor Acordo Coletivo de Trabalho do País. E isso só foi possível porque nós temos uma categoria única e que confia no seu sindicato”, ressaltou a presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira. 

“Quero dizer a você que desejamos a cada colega e a cada família muita saúde e muita paz. Desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo de prosperidade, que a gente consiga ter cada vez mais unidade e harmonia”, concluiu Ivânia.

Assista aos vídeos das visitas nas nossas redes sociais!