Notícias

Com apoio do SEEB/SE, Débora Fonseca disputa segundo turno no Caref

Votação será entre os dias 25 e 31 de janeiro

Com expressiva vantagem sobre o segundo colocado, a candidata para representar os funcionários e funcionárias do Banco do Brasil no Conselho de Administração (Caref/BB), Débora Fonseca, vai disputar o segundo turno das eleições. A votação acontece entre 25 e 31 de janeiro. É fundamental que todos participem novamente. Atenção: apenas funcionários da ativa podem votar no SISBB.

Débora Fonseca teve 11.178 votos e agora disputa com Jair Miller, que teve 3.290 votos. O primeiro turno terminou nessa terça-feira (08/01). O mandato será de 2019 a 2021.

Débora tem o melhor perfil para o Caref

 As diretorias do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE), Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feeebase) e Contraf apoiam Débora Fonseca. “Essas importantes entidades da nossa categoria reforçam o apoio à candidatura de Débora, porque ela tem perfil para representar os funcionários do BB no Caref. Essa colega trabalhou em diversas agências, conhece o dia a dia do funcionário e a importância do papel do Banco do Brasil no cenário nacional. Acima de tudo, Débora Fonseca tem comprometimento com os interesses dos bancários e bancárias”, defende a presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira.

Ascom/ SEEB/SE