Notícias

Conheça os nomes dos candidatos à CIPA/Banese

Encerradas as inscrições para a Eleição dos Representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA-CAB) do Banco do Estado de Sergipe (Banese), gestão 2019/2020.

Nessa terça-feira (15), o presidente da Comissão Eleitoral para as Eleições de Representantes da CIPA-CAB do Banco do Estado de Sergipe (Banese),  Autran do Bomfim Carneiro divulgou o resultado do sorteio com a publicação da ordem dos nomes dos(as) candidatos(as). As inscrições terminaram nessa segunda-feira (14) e as eleições serão realizadas no dia 28 de janeiro, no horário das 8h às 17h.

Confira a relação dos candidatos homologados 

NOME

NÚMERO

LOTAÇÃO

Alaíse Matos Ferreira

4

DICRES/SUSER/ARSER

Carlota Zillig Souza

3

DIRAD/SUPAQ/ARCOC

Itamar Rodrigues

9

CONAD/SUADI/ARAUD

Izabel Cristina Gomes

7

DIRAD/SUPAQ/ARCOC

José Raymundo Maia Valença

8

DIGEC/SUCON/ACOMP

Luiz Alves dos Santos Filho

5

DIFIT/SUTEC/ARINF

Marlon Rosário de Mello

2

DIRAD/SUPAQ/ARCOC

Nilton Pedro Nunes Santos

1

DIGEC/SUCON/ARGER

Thiago Oliveira Uchoa Dias

6

DIGEC/SUGET/ARCAC

 Cargos para a CIPA

Os cargos a serem preenchidos por meio da eleição são os seguintes: vice-presidente; 2º Titular (empregado); 3º Titular (empregado); 1º suplente (empregado); 2 º suplente (empregado) e 3º suplente (empregado). Para concorrer às eleições, de acordo com o Edital de Convocação, o(a) candidato(a) deve ser funcionário(a) do Banese e estar lotado na Direção Geral.

Do calendário divulgado pela Comissão Eleitoral da Diretoria Executiva do Banese, após o resultado das eleições,  está previsto o treinamento dos(as) eleitos(as) no período de 18 a 22 de fevereiro e a posse será no dia 01 de março de 2019.

Por Déa Jacobina _ ASCOM SEEB/SE. Fonte Comissão Eleitoral da CIPA/ Banese