Notícias

Direção da Caixa Econômica e CEE se reúnem hoje

O secretário geral da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feebbase), Emanoel Souza de Jesus participou da reunião da  Comissão dos Empregados da Caixa Econômica Federal (CEE/Caixa) com a direção do banco, que aconteceu nesta sexta-feira (01), em Brasília.  

Um dia antes (31), as lideranças sindicais se encontraram e  organizaram uma pauta com pontos identificados como prioritárias para a reunião com o banco: perspectivas para Caixa com o novo governo; os impactos da CGPAR nos planos da Funcef; a pesquisa de percepção dos empregados realizada pela Fenae e ainda os cálculos atuariais do Saúde Caixa. Também foram destacados o leilão da Lotex (adiado para o dia 26 de março), fechamentos de agências e nova convocação de concursados aprovados no concurso público de 2014, anunciada pela direção da empresa.

“Quanto às estratégias de enfrentamento e de resistência, estamos identificando os setores sociais que poderão nesta conjuntura nos ajudar, formando frentes amplas em cada batalha concreta que se apresenta”, destacou Emanoel de Jesus.