Notícias

Vitoriosa eleição no Caref/BB: Débora conquista 31.294 votos

Votação expressiva em todas as regiões. Em Sergipe não foi diretente: dos 302 votos, Débora Fonseca conquistou 238

A bancária Débora Fonseca venceu o segundo turno das eleições para representantes dos funcionários e funcionárias no Conselho de Administração do Banco do Brasil (CAREF/BB). As eleições foram realizadas no período de 25 a 31 de janeiro.

Débora Fonseca obteve uma votação estrondosa, em todas as regiões do país.  Em Sergipe não foi diferente: dos 302 votos, Débora conquistou 238 votos contra 64 _ do segundo colocado, air Miller. Na apuração geral, Débora obteve 31.294 e Jair, 14.366. Os votos brancos foram 6.318 e 12.518, nulos. Veja o resultado eleitoral em todas as regiões na foto abaixo.     

“Nós da diretoria do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) desejamos êxito a Débora Fonseca no mandato dela e ao mesmo tempo agradecemos a todos os colegas pelo valoroso apoio a candidata que apresentou o melhor perfil para representar os interesses da categoria nesse órgão”, afirma Luiz Alberto Dantas, o Luizão. Além do SEEB/SE, a candidata vencedora recebeu apoio da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feeebase) e Contraf.

Por Déa Jacobina Ascom SEEB/SE