Notícias

Última chamada! Curso com Emir Sader será nesta quinta, dia 21

Ainda estão abertas as inscrições para o curso sintético sobre o século XXI, com o renomado sociólogo Emir Sader. O sociólogo e doutor em Ciência Política da Universidade de São Paulo, Emir Sader abordará o século XXI a partir de três módulos: ‘O mundo no século XXI’; ‘Brasil no século XXI’ e ‘Restauração neoliberal e perspectivas do Brasil’. Gratuitas, as inscrições podem ser feitas diretamente no site www.bancariose.com.br

O sociólogo e doutor em Ciência Política da Universidade de São Paulo, Emir Sader também lançará em Aracaju o livro “Lula e a Esquerda do século XXI”.

O lançamento será às 8h, no dia 21 deste mês, no auditório do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE). Logo em seguida, o sociólogo vai proferir o ‘Módulo Sobre o Século XXI’.

No curso, Emir Sader abordará o século XXI a partir de três módulos: ‘O mundo no século XXI’; ‘Brasil no século XXI’ e ‘Restauração neoliberal e perspectivas do Brasil’. As inscrições são gratuitas e o curso terá certificado de 8h.

Saiba Mais

Emir Sader é mestre em filosofia política e doutor em ciência política pela Universidade de São Paulo (USP). Na cena política e contemporânea, os estudos de Emir Sader têm reconhecimento nacional e internacionalmente. Na USP, lecionou filosofia e ciência política, além de atuar como pesquisador do Centro de Estudos Socioeconômicos da Universidade do Chile e como professor de política na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Atualmente, Emir Sader está aposentado pela USP e dirige o Laboratório de Políticas Públicas (LPP) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde também ensina sociologia.

 

Expediente

O quê? Lançamento de livro e o ‘Curso sobre o Século XXI’, com o sociólogo Emir Sader

Temas: ‘O mundo no século XXI’; ‘Brasil no século XXI’ e ‘Restauração neoliberal e perspectivas do Brasil’.

Quando? 21 de março de 2019, das 8h às 17h.

Onde? Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE)

Inscrições gratuitas. Certificado de 8h.