Notícias

II Copa APCEF/SE de Vôlei de Praia será no Domingo de Páscoa

No dia 21 de abril, Domingo de Páscoa, vamos jogar Vôlei de Praia? Quem ama o esporte não vai perder esta competição. A II Copa APCEF/SE de Vôlei de Praia ainda está com as inscrições abertas.

A expectativa é que participem aproximadamente 20 duplas. A taxa de inscrição de cada dupla custa R$60. Interessados, podem obter mais informações por telefone (79) 98827-7898 e 98161-7286 ou através do email: apcefsergipe.esportes@hotmail.com . O prêmio será de R$1.000 em premiação e troféus.

O diretor de Esportes da APCEF/SE, Luiz Cláudio, fala sobre o torneio esportivo. “A realização da II Copa APCEF/SE de Vôlei de Praia cumpre com um dos objetivos da nossa associação que é o incentivo a atividades esportivas. Todos os torneios que foram realizados aqui no clube, desde o ano passado, foram um sucesso. Os atletas sempre têm elogiado a estrutura e receptividade em todas as ocasiões. Acredito que desta vez não será diferente”, observou.

O presidente da APCEF/SE, Diogo Melo convida os amantes do Vôlei para a II Copa APCEF/SE de Vôlei de Praia. “Estamos nos preparando para os Jogos Regionais e aqui na APCEF/SE tem muita gente que é apaixonado por Vôlei de Praia, então a gente reforça o convite aos atletas do Vôlei para participar e também para vir assistir as partidas na segunda casa do empregado Caixa neste domingo de Páscoa”.