Notícias

APCEF/SE busca apoio em defesa da Caixa

Em defesa da Caixa 100% pública e do povo brasileiro, o presidente da APCEF/SE, Diogo Melo e a Diretora de Assuntos Institucionais, Adelaide Santos, reuniram-se na tarde desta terça-feira (16/4) com o senador da República, Rogério Carvalho.

No próximo dia 4 de maio a APCEF/SE realizará um debate com o tema ‘Não tem sentido privatizar a Caixa’ que contará com a presença da representante do Conselho de Administração da Caixa, Rita Serrano.

O senador Rogério Carvalho foi bastante receptivo e manifestou interesse em apoiar a luta em defesa da Caixa.

Adelaide Santos destacou a necessidade de empregados da ativa e aposentados participarem da atividade organizada pela APCEF/SE. “A Caixa é uma empresa que faz parte da história do Brasil, principalmente por causa dos serviços que ela presta. Estamos nesta luta em defesa da Caixa, que é também uma luta em defesa do povo brasileiro”.

Diogo Melo destacou que é urgente que haja união dos bancários. “A preocupação da APCEF é contínua em relação aos direitos dos empregados da Caixa e com relação à Caixa, sempre pública e cada vez mais forte. Pensando assim, a APCEF/SE vem procurando aliados que comunguem conosco para promover o debate. Estamos diante de um governo que quer fatiar a Caixa e distribuir as áreas que mais dão lucro, deixando assim a empresa suscetível à privatização. Ou seja, é um momento que exige muita união dos bancários”.