Notícias

SEEB/SE faz planejamento para enfrentar os desafios atuais

Por dois dias consecutivos, dirigentes e funcionários(as) do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE renovaram coletivamente o Planejamento Estratégico da entidade sindical. O encontro aconteceu nos últimos dias 5 e 6, no Clube do Banese.

O facilitador foi o diretor Cláudio Cerqueira (Administrativo), com o apoio da diretora Helaine Freire (Formação Sindical). “Conseguimos um resultado exitoso com uma participação efetiva de dirigentes e funcionários. Identificamos as forças, fraquezas, ameaças e oportunidades dos ambientes interno e externo de atuação do nosso sindicato. Em seguida, apontamos os desafios estruturantes para os próximos três anos. A próxima etapa será a de sistematizar as ações específicas por secretarias, executar e fazer acompanhamento coletivo das tarefas”, explica Cláudio Cerqueira.

De acordo com a presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira, pensando nos desafios atuais, “o realinhamento da missão, visão e valores do SEEB/SE tiveram como inspiração os princípios históricos do sindicato”.

Por Déa Jacobina Ascom SEEB/SE