Notícias

Seis homens atacam a agência do Banco do Brasil em Pacatuba, com explosivos

De acordo como notícia do Portal da Infonet, criminosos explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Pacatuba na madrugada desta quarta-feira, 03. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), dois veículos foram utilizados na investida criminosa e em torno de seis homens participaram da explosão. Os autores do crime ainda dispararam contra uma viatura e uma unidade policial.

De acordo com as informações preliminares, a investida criminosa teria durado em torno de 14 minutos. O tempo foi estimado a partir da análise de câmeras de segurança. Um veículo Gol, de cor vermelha, foi identificado próximo ao local. Já o outro, também de modelo Gol, foi localizado incendiado.

Um dos veículos estava no sentido Pacatuba – Ilha das Flores, e o outro Pacatuba – Japoatã. As áreas dos 2º e 9º Batalhões de Polícia Militar foram reforçadas. Também foram acionadas as guarnições da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati), Batalhão de Choque (BPChq) e Comando de Operações Especiais (COE).

As equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da perícia já se encontram no local.

Fonte: Portal Infonet com SSP/SE