Notícias

Retomadas hoje (13/10) as negociações sobre Saúde Caixa

Movimento sindical espera sair da reunião com proposta para apresentar aos empregados e empregadas em plenárias convocadas para hoje (13/10) e amanhã (14/10) 

A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa retoma nesta quarta-feira (13), a partir das 16h, as negociações sobre o modelo de gestão e custeio do plano de assistência à saúde dos empregados, o Saúde Caixa.

O movimento sindical da categoria aguarda avanços por parte dos representantes da Caixa, para aprofundar o debate com os empregados e empregadas sobre o plano de assistência à saúde.

O Saúde Caixa é uma conquista dos (as) empregados (as) e precisa permaneça viável. 

Plenárias

Em todo o país, sindicatos e federações da categoria bancária foram orientados a realizar plenárias nesta quarta e quinta-feira (13 e 14) para atualização das negociações com o banco em relação ao Saúde Caixa.

Em meio ao processo de negociação, estão em debate várias hipóteses de solução que precisam ser esclarecidaspara evitar informações desencontradas.

Pautas pendentes

Além do Saúde Caixa, existem muitos outros assuntos pendentes de debates na mesa de negociações. Entre os assuntos pendentes estão o pagamento a menor da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), o programa de Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP), a Funcef, a promoção por mérito, a forma de se estabelecer metas, a garantia da segurança para o retorno ao trabalho presencial e a contração de mais empregados concursados.

HOJE, ÀS 19H, TEM PLENÁRIA DOS EMPREGADOS E EMPREGADAS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

https://bancariose.com.br/conteudo/23863/hoje-as-h-tem-plenaria-dos-empregados-e-empregadas-da-caixa-economica-federal