Nesta quarta-feira (20/9) terá rodada dupla de negociação com o Itaú, em São Paulo
Com o Itaú, nesta quarta-feira (20), a Comissão de Organização dos Empregados (COE) terá duas rodadas de negociação com o banco.
No primeiro encontro,os membros da COE e os representantes dos(as) bancários (as) no GT Saúde se reúne para debater os aspectos inerentes às iniciativas adotadas no Programa de Saúde Mental na empresa. O GT é bipartite, com representantes do Itaú e dos bancários.
A segunda rodada de negociação acontece a partir das 14h. Nessa reunião serão tratados os assuntos relativos à pauta sobre emprego, segurança bancária, agências e programa de remuneração GERA.
Os membros do COE e os representantes da categoria no GT Saúde se encontram nesta terça-feira (19/09), a partir das 10h, para preparar as intervenções nos encontros com o banco.
