Notícias

Chapa 3 para Cassi tem apoio do SEEB/SE

Vote Chapa 3 na eleição para a Caixa de Assistência dos Funcionários do BB

 

Os sindicatos dos bancários do Estado de Sergipe (SEEB/SE) e do Estado da Bahia apoiam a ‘Chapa 3 – Você na Cassi’ para representantes dos funcionários na Caixa de Assistência dos Funcionários do BB (Cassi/BB). A eleição vai escolher o diretor de Saúde e Rede de Atendimento e integrantes dos Conselhos Deliberativo (dois titulares e dois suplentes) e Fiscal (um titular e um suplente). O mandato é de quatro anos.

 

O pleito acontece entre os dias 16 e 28 de março. Quem está na ativa deve votar no sistema interno dos funcionários do Banco do Brasil e os aposentados no terminal de autoatendimento da instituição. 

A Chapa 3 está comprometida em assegurar ações efetivas de atenção à saúde através de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação, para uma vida melhor dos participantes. A luta dos representantes é contra o ataque que ameaçam a sustentabilidade dos planos de saúde e do próprio SUS. 

Destaque para as resoluções 22 e 23 da Comissão Interministerial de Governança Corporativa e de Administração de Participação Societárias da União (CGPAR), que materializam a tentativa de retirar direitos dos trabalhadores dos planos de autogestão, incluindo a Cassi.

Como votar – A votação será de 16 a 28 de março, para a escolha do diretor de Saúde e Rede de Atendimento e integrantes dos Conselhos Deliberativo (dois titulares e dois suplentes) e Fiscal (um titular e um suplente), para mandato de quatro anos.