Notícias

SEEB/SE comemora os 84 anos para manter vivo o seu legado

Dispositivo contou com representantes da sociedade civil  

Representantes sindicais e personalidades políticas prestigiaram a comemoração dos 84 anos de existência do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE), a festa aconteceu nesta sexta-feira (13), no Espaço Cultural José Souza de Jesus (sede do sindicato).

“Em um momento emblemático que passava o Brasil, o nosso sindicato foi fundado em 14 de julho de 1934. E nesses 84 anos, com uma longa trajetória de luta e resistência, a nossa entidade se consagrou como um dos mais fortes e consolidados sindicatos classistas de Sergipe”, destacou a anfitriã da festa a presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira.

O evento foi aberto com apresentação de esquete teatral, teve bolo confeitado e muita música. Além de Ivânia Pereira e dos diretores do SEEB/SE, participaram do dispositivo oficial do evento os vereadores de Aracaju Américo de Deus (Rede), Iran Barbosa (PT) e Antônio Bittencourt (PCdoB). Das representações sindicais e sociais estavam Paulo Pedroza (Sindifisco), Alex Santana (Sindicato dos Radialistas), Xerxes (Sinter), Roberto Alves (UNEI), Maria da Pureza (UBM) e o presidente da Associação de Gestores da Caixa Econômica (AGCEF/SE), João Ricardo. Dos presidentes dos clubes associativos de bancários estavam Ana Lúcia Santos (AABanese) e Adegivaldo Oliveira (AABB).