Notícias

SEEB/SE convoca Assembleia Extraordinária para deliberar sobre participação na Greve Geral

Em reunião ordinária realizada no último dia 3, a Diretoria Executiva do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) avaliou os resultados da 21º Conferência Interestadual, definiu datas de atividades do calendário sindical para os próximos dois meses.

Greve Geral

Seguindo orientação das deliberações da Conferência Interestadual, o SEEB/SE convocou assembleia-geral para debater e decidir sobre a participação da categoria na greve geral contra a PEC da reforma da Previdência, marcada para o dia 14 de junho. A Assembleia do SEEB/SE será na próxima segunda-feira (10), às 18h, na sede do sindicato.

Congresso Estadual

Do calendário, os dirigentes sindicais aprovaram a realização do Congresso Estadual dos Bancários(as) para os dias 19 e 20. Na abertura solene desse evento, também serão realizados a Posse Festiva da Nova Diretoria e a Comemoração dos 85 anos do SEEB/SE. Oficialmente, o SEEB/SE foi fundado em 14 de julho de 1934.

Agenda do SEEB/SE

10.06 (segunda), às 18h_ Assembleia Geral do SEEB/SE para debater e deliberar sobre participação na greve geral do dia 14 .06

14.06 (sexta)_ Greve Geral Nacional contra a PEC da Previdência, convocada pelas centrais sindicais

24.06 (segunda-feira)_ Feriado de São João/ feriado bancário

Julho

19.07 _ Abertura Oficial do I Congresso Estadual dos Bancários e Bancárias; Posse Festiva da Nova Diretoria e Comemoração dos 85 Anos do SEEB/SE