Notícias

Congresso Estadual dos Bancários e Bancárias será em julho

Grande encontro

Em um mesmo evento, SEEB/SE fará Congresso, empossará a nova direção sindical e festejará os 85 anos do sindicato

Já começaram os preparativos para um grande e importante evento da categoria em Sergipe. Vem aí o Congresso Estadual dos Bancários e Bancárias. No mesmo evento, o Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) fará a posse festiva da nova direção sindical e a comemoração dos 85 anos do SEEB/SE. O evento será realizado na sede do sindicato nos dias 19 e 20 de julho deste ano. A programação completa deverá ser anunciada na próxima semana.

Uma Comissão Organizativa foi nomeada e tem se reunido semanalmente para dividir tarefas. Seus componentes são os diretores Cláudio Cerqueira (Comunicação), Jeane Mércia (Secretária-geral), Josivaldo Pereira (Finanças), Adelmo Rodrigues e Tiago Nascimento (Diretor de Juventude da FEEB-BA/SE).

A Comissão também conversou sobre um dos temas fundamentais do Congresso “O emprego bancário” com o economista do Dieese/SE, Luis Moura. “Além do emprego, pretendemos promover um intenso debate sobre temas como a situação política e econômica do País, atualização sobre as mesas de negociações permanentes com os bancos e os impactos das novas tecnologias no setor bancário. Também serão valorizados momentos de confraternização e alegria para empossarmos a nova direção e festejarmos os 85 anos de fundação do SEEB/SE”, destaca o diretor Cláudio Cerqueira.

Por Déa Jacobina ASCOM SEEB/SE