Notícias

UNEI mantém tradição junina entre aposentados(as) da Caixa Econômica

São João dos Aposentados e Aposentadas da Caixa é só alegria  

A entidade representativa dos aposentados e aposentadas da Caixa Econômica Federal, a UNEI, realizou a confraternização junina dos seus associados(as) no Espaço Cultural José Souza de Jesus, sede do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE). A festa aconteceu no último dia  

José Roberto Alves da UNEI anunciou que desde o mês abril deste ano, a entidade tem como representante legal a funcionária Vanessa Teófilo Assis. Ele agradeceu a colaboração e participação de todos e todas nos eventos da UNEI.

A presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira também mantêm a tradição de apoiar e prestigiar os eventos festejos juninos da categoria. No São João da UNEI, Ivânia Pereira agradeceu a Roberto Alves e a todos os associados (as) pela participação nas eleições para renovação do Sistema Diretivo do SEEB/SE, que elegeu os membros da chapa, denominada ‘Resistência Bancária’, liderada pela atual presidenta.

Ao lado de Vanessa Teófilo, a sindicalista renovou à disposição de manter viva a unidade e respeito mútuo com as entidades representativas dos bancários e bancárias.

ASCOM do SEEB/SE