Notícias

Inscrições abertas para o Congresso dos Bancários e Bancárias de Sergipe

Inscrições podem ser realizadas pelo www.bancariose.com.br até o dia 12 de julho. Garanta sua vaga!

As inscrições para o I Congresso dos Bancários e Bancárias de Sergipe estão abertas até o próximo dia 12. O grande evento vai acontecer nos dias 19 e 20 de julho. A abertura será animada, com a posse festiva da nova Direção do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) e a comemoração dos 85 Anos do SEEB/SE.

“É importante à presença de cada bancário e bancária. Estaremos promovendo um amplo debate sobre a difícil situação do país e preparando a categoria para os desafios gerais e específicos nos bancos públicos e privados”, convida a presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira.

Da programação, o Congresso pretende provocar análise sobre a situação política e econômica do País e abordar temas específicos da categoria, como as implicações das inovações tecnológicas no trabalho bancário e os impactos das mudanças na legislação trabalhista para os trabalhadores e a organização sindical.

Dos palestrantes, confirmaram presenças o advogado Cezar Britto; o secretário do Trabalho e Emprego do Estado da Bahia, Davidson Magalhães; o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos, e o economista do Dieese/SE, Luis Moura.

GTs dos bancos públicos e privados

Ainda da programação, o Congresso promoverá Grupos de Trabalho/GTs dos bancos privados, públicos federais e Banese, que contarão com representação das seguintes instituições: Cassi e Previ/BB; Casse e Sergus/Banese; Capef e Camed/BNB; Funcef e Saúde Caixa/CEF.