Notícias

Curso de Mecânica para Bancárias foi adiado

O Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) adiou a data da realização do Curso de Mecânica Básica para Mulheres, específico para bancárias.  Marcado inicialmente para este sábado (21), o curso foi remarcado o próximo mês, dia 19. O local e horário serão os mesmos: das 14h às 17h, na loja Tyresoles do Brasil, localizada na Avenida Nova Saneamento, anexo ao Posto Shell.

As novas inscrições podem ser realizadas presencialmente na sede do SEEB/SE e ou por telefone da recepção do sindicato, número (79) 2107.1868. De acordo com a diretora de Formação Sindical do SEEB/SE, Helaine Freire Evangelista, o adiamento da atividade foi porque as inscrições não atingiram a meta. “Dada à importância da maior participação das bancárias nas atividades do nosso sindicato e do empoderamento feminino, estaremos ampliando a divulgação para despertar o interesse nesse curso, que tem a missão de disseminar conhecimentos básicos sobre mecânica e assim promover entre às bancárias uma maior independência para os cuidados com o próprio carro”, defende Helaine Freire.

A iniciativa do curso básico de mecânica vem da parceria da Tyresoles do Brasil revendedora oficial Goodyear em Sergipe e Bahia e do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE).

Serviço: Curso de Mecânica Básica para Mulheres, específico para bancárias.  

Nova Data: 19 de outubro (sábado)

Horário: 14h às 17h

Local: Loja Tyresoles do Brasil, localizada na Avenida Nova Saneamento, anexo ao Posto Shell.

Por Déa Jacobina Ascom SEEB/SE