Notícias

Movimento É de Sergipe visita SEEB/SE

Empreendedores e empreendedoras do ‘Movimento É de Sergipe’ visitaram nesta quinta-feira (3) a presidenta do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE), Ivânia Pereira. De acordo com o presidente desse movimento, Lincolin Amazonas, o “É de Sergipe” é uma associação que tem a missão de conscientizar os (as) sergipanos (as) sobre a importância de valorizar e consumir produtos e serviços locais, estimulando a geração de empregos e o surgimento de novos negócios.

Da comitiva do É de Sergipe, estavam ainda o empresário José Augusto e as empreendedoras Xikinha Ribeiro, Anne Danielle Ferreira Costa e Ingrid Daboit.  

Das novidades, será realizado o 1º Encontro de Mulheres do É de Sergipe, no próximo dia 8. O ingresso do evento é R$ 50 reais, que pode ser adquirido a partir do Instagram do É de Sergipe. Além de proporcionar troca de experiências entre empreendedoras, o encontro vai abordar a Campanha do Outubro Rosa, com a palestrante Teresa Wiltshire Menezes.   

Saiba Mais  

É de Sergipe uma iniciativa dos empresários que sem fins  lucrativos tem como foco estimular a economia do Estado, gerando mais empregos e renda. O Movimento será implementado por meio de campanhas de conscientização junto aos consumidores e de adesão dos empresários. A proposta inclui a criação de um site e a elaboração de um selo, certificando que o produto/serviço é sergipano. 

Por Déa Jacobina ASCOM SEEB/SE