Notícias

Bancários e Bancárias se encontram no HAPPY HOUR dos Aniversariantes

Em uma noite alegre, os bancários e bancárias festejaram mais uma edição do HAPPY HOUR dos Aniversariantes. Realizada no último dia primeiro, no Espaço Cultural José Souza de Jesus, a festa foi animada pela dupla Virgínia Fontes e Uelisson.

A festa teve música alegre e o tradicional bolo de Feliz Aniversário.  E ao lado dos membros da Diretoria do SEEB/SE, a presidenta e o diretor de Esporte e Lazer do Sindicato, respectivamente Ivânia Pereira e Luis Alves, o Lula, saudaram os associados e associadas. Em tom que mesclava alegria e ao mesmo tempo preocupação com o destino do País, Ivânia pediu a categoria a permanecer unida e resistente, quanto aos ataques do governo federal ao conjunto da classe trabalhadora, as entidades sindicais, as empresas públicas e ao Estado de Direito.

A líder sindical defendeu uma maior participação da categoria na arte de fazer política. “Temos de sair para fazer política. Política não é algo nocivo. Ao contrário, sem a política reinará a regra expressa na Lei de Talião (olho por olho, dente por dente). Fazer política é dar opiniões. É a arte de reivindicar, por exemplo, um bom acordo de trabalho e defender condições de vida digna. As decisões do governo de um país dizem respeito diretamente a todos nós. Da política dependem o preço das coisas, a qualidade das escolas”, enumerou Ivânia Pereira.

Levando em consideração o fato de a política interferir na vida de todos nós, a presidenta do SEEB/SE ressaltou que “o sindicato  continuará lutando em defesa da categoria, dialogando com a sociedade e também reunindo os filiados(as) com festa e muita alegria”.

Veja mais Fotos na geleria deste site. Clique AQUI ao lado: http://bancariose.com.br/conteudo/21543/festa-dos-aniversariantes

Por Déa Jacobina Ascom SEEB/SE