Covid-19

Prefeitura de Propriá determina fechamento de agências e correspondentes bancários

Em Sergipe, o prefeito do município de Propriá Iokanaan Santana baixou decreto nº 047/2020 determinando o fechamento de agências bancárias, correspondentes bancários e loterias no município.  O decreto foi assinado ontem, 23.03. Veja ABAIXO a íntegra o Decreto de Propriá: 

A presidenta do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE), Ivânia Pereira, em nome do Comando Nacional dos Bancários, saúda o prefeito Iokanaan Santana pela importante iniciativa. “O decreto de Propriá traz medidas que resguardam a saúde da categoria, dos clientes e usuários dos bancos, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus, o COVID-19”, afirma Ivânia Pereira.

De acordo com a liderança sindical, “o Sindicato dos Bancários de Sergipe manterá todo o esforço para continuar pressionando o governador de Sergipe e o prefeito da capital sergipana, respectivamente, Belivaldo Chagas e Edvaldo Nogueira para que essas autoridades liderem o movimento no nosso estado pelo fechamento de agências bancárias, enquanto perdurar a propagação o novo coronavírus”.

Sergipe e Aracaju

De acordo com a liderança sindical, o Sindicato dos Bancários de Sergipe manterá todo o esforço para continuar pressionando o governador de Sergipe e o prefeito da capital sergipana, respectivamente, Belivaldo Chagas e Edvaldo Nogueira, para que essas autoridades liderem o movimento no nosso estado pelo fechamento de agências bancárias, enquanto perdurar a propagação do COVID-19. “Caso contrário, as agências bancárias vão se transformar em um dos maiores vetores de contaminação dessa pandemia”, alerta Ivânia Pereira.

DECRETO de PROPRIÁ clique baixo:

https://site-bancariosse.s3.amazonaws.com/uploads/arquivos/DECRETO%20047%20FECHAMENTO%20DAS%20AGE%CC%82NCIAS%20BANCA%CC%81RIAS%20%282%29.pdf

 

 

 

Por Déa Jacobina ASCOM SEEB/SE