Notícias

Empregados da Caixa lançam campanha digital “Mexeu com a Caixa, mexeu com o Brasil"

Os empregados da Caixa de todo o Brasil realizam, nesta quinta-feira, 9, a partir das 11h, a Campanha digital “Mexeu com a Caixa, mexeu com o Brasil.

Essa não é a primeira vez que a categoria bancária se une para a realização de um protesto digital. Na Campanha Nacional 2018 e no lançamento da Campanha contra as demissões no Santander, por exemplo, a pauta dos trabalhadores esteve entre as 10 hashtag mais comentados no Brasil.

Os trabalhadores utilizarão a hashtag #MexeucomACaixaMexeuComoBrasil em todas as redes sociais, a partir das 11 horas desta quinta-feira, em todas as matérias e postagens, durante todo o mês

A ideia é protestar contra a agenda privatista do governo federal em meio a uma das mais graves crises de todos os tempos, a pandemia do coronavírus, contra a pressão ao retorno precoce ao trabalho presencial, colocando em risco funcionários e a população em geral.

Participe também dessa mobilização e use a hashtag #MexeucomACaixaMexeuComoBrasil nas publicações no Twitter, Facebook, Instagram e demais redes. Vamos, juntos, levar o tema aos Trending Topics (lista de assuntos do momento) novamente e ganhar mais visibilidade na rede social.