Covid-19

Saúde CAIXA amplia os canais de acesso aos serviços de saúde

O Saúde CAIXA amplia os canais de acesso aos serviços de saúde, onde os beneficiários de todo o país poderão realizar consultas médicas por chamada de vídeo, para mitigar o risco de acesso e contaminação em ambientes de pronto socorro ou pronto atendimento.   

Mais uma solução para que todos os beneficiários, em especial, os que estão na linha de frente do atendimento ao Auxílio Emergencial, contar com soluções de saúde para garantir o bem estar e evitar o alastramento da pandemia. 

 

ATENÇÃO! é  fundamental alertar que cada vez fica mais claro que diagnosticar precocemente a doença Covid 19 e quanto mais cedo iniciar o tratamento mais chance  de cura e não precisar hospitalizar .
Fundamental valorizar os seguintes sintomas:
-Dor no corpo .
-Febre 
-Cansaço 
-Congestão nasal 
-Dor de garganta, arranhar 
- Falta de ar (dispneia)
- Tosse seca ou com catarro 
- Perda de sentir o gosto e cheiro do alimento ,(anosmia )
Estes são os mais comuns e outros 

Faça o teste , peça o médico os medicamentos iniciais 

Canais de Telemedicina no Saúde Caixa

Portal: https://www.liviasaude.com.br/entrar

Horário: de 8h às 22h, sete dias por semana

Ou pelo telefone: 0800 799 9922

Horário: 24h por dia, sete dias por semana 

Dúvidas sobre o atendimento:
 http://www.centralsaudecaixa.com.br/teleorientacao ou pelo 0800 095 6094.