Notícias

HOJE, às 19, TEM LIVE PARA DEBATER OS 160 ANOS DA CAIXA

As atividades pelos 160 anos da Caixa serão encerradas com uma live da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), que acontece a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube da entidade.

O evento poderá também ser acompanhado pelo Facebook da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (@feebbase).

Ou pelo canal do YOUTUBE: https://youtu.be/1h5mNB8s9rY

Em pauta estarão temas como importância dos empregados durante a pandemia, as ameaças de privatização e os desafios das entidades para os próximos anos.

Participam do bate-papo virtual o presidente da Fenae, Sergio Takemoto; Rita Lima, diretora de Relações do Trabalho da Fenae e da Intersindical; a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa) e secretária de Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), Fabiana Proscholdt; Emanoel Souza, conselheiro fiscal da Fenae e secretário-geral da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feeb) e da coordenação da CTB Bancários.

As entidades sindicais realizaram também atividades hoje, como o twitaço, que reforçou a importância da Caixa para o povo brasileiro.