Notícias

Direção do Sindicato dos Bancários de Sergipe se reúne com superintendente da Caixa Econômica Federal

Acompanhada de uma comitiva, a presidenta do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) Ivânia Pereira se reuniu presencialmente com o superintendente estadual da Caixa Econômica Federal, Ismael Boaventura Neto. A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (15/10).

Empossado no início de 2021, em meio a pandemia de Covid-19, este foi o primeiro encontro presencial entre o SEEB/SE e Ismael Boaventura. “Tivemos uma reunião virtual para darmos as boas-vindas ao novo superintendente. E no encontro de hoje, conversamos sobre temas atuais como o Home office, o retorno ao trabalho presencial, os desafios em torno do debate sobre o Saúde Caixa e ainda sobre questões específicas dos funcionários e funcionárias da Caixa em nosso estado”, conta Ivânia Pereira.

Na comitiva do SEEB/SE também estavam dirigentes sindicais funcionários da Caixa: Helaine Freire Evangelista, Cláudio Cerqueira, Marcelo de Oliveira e o presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB/SE), Adêniton Santana (funcionário do Itaú).

ASCOM do SEEB/SE