Notícias

Viva São João! Forró do Candeeiro será este mês, no dia 27

Com sorteio de balaio e apresentação da Quadrilha Xodó da Vila, as atrações contarão com forró pé de serra, com “Os Três Muleques”, e a banda de ‘Ninéia Oliveira: a queridinha de Sergipe’. 

O Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) anuncia o retorno do Forró do Candeeiro, na modalidade presencial. Mantendo o revezamento dos clubes da categoria, desta vez, a tradicional festa junina será no Clube dos Baneseanos, no dia 27 de maio (sexta-feira), a partir das 20h30. Os convites serão entregues nos locais de trabalho. Cada convite terá direito a um acompanhante. 

Programação

Com sorteio de balaio e apresentação da ‘Quadrilha Xodó da Vila’, as atrações contarão com a tradição de forró pé de serra, com os Três Muleques, e a banda de ‘Ninéia Oliveira: a queridinha de Sergipe’.

O Forró do Candeeiro completa este ano a 28ª edição. “Em 2021, ainda com a gravidade da pandemia, usando as novas tecnologias da Internet, festejamos os 27 anos do Forró do Candeeiro e os 12 anos do Feriado de São João por meio de uma Live, em uma estrutura montada no Clube da Caixa (Apcef). Naquela noite de São João (24/06), a Live foi transmitida pelos canais do Instagram e Youtube do SEEB/SE”, recorda o diretor de Esporte e Cultura, Everton Castro, que alerta para a necessidade dos forrozeiros manter os cuidados relativos à pandemia.

Por Déa Jacobina - ASCOM SEEB/SE