Covid-19

Eleição para o CA da Caixa termina hoje (29/02)

Sergipe e Rita Serrano apoiam a candidatura de Messias Messias Bastos (0003), para o Conselho de Administração da Caixa

Em Sergipe, está a todo vapor a campanha em prol da candidatura de Messias Bastos (0003), para o representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa Econômica Federal.

A votação que começou no dia 26/2, termina nesta quinta-feira (29). Todos os trabalhadores e trabalhadoras da ativa podem votar para escolher quem vai defender os seus direitos na direção da empresa.

As diretorias do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) e a  Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (Feebbase) indicam o voto em Antônio Messias Bastos.

Messias concorre com o número 0003. Ele foi eleito para o cargo no ano passado e mesmo com apenas 5 meses de mandato tem desempenhado um excelente trabalho, atuando em defesa da Caixa 100% Pública, rentável, sustentável e inclusiva, com foco na defesa dos direitos dos colegas e sendo a voz de cada um dos empregados na alta administração do banco.

Com 34 anos de Caixa e mais de 20 anos atuando no movimento sindical, Messias Bastos tem o seu trabalho, competência e seriedade reconhecidos em todos os postos em que atua. Ppor isso mesmo tem o apoio de diversos sindicatos, de AGECEF’s do país e da FENAG. Outro apoio importante à sua reeleição é da ex-presidente do banco, Maria Rita Serrano, que também representou os empregados da Caixa no CA por três mandatos.

Como votar:

Para eleger seu representante no CA da Caixa, as empregadas e empregados devem acessar o site eleicaoca.caixa.gov.br/siele e, na página de votação, digitar 0003 – Messias Bastos. Para validar o voto é preciso digitar todos os números 0003.