Notícias

Adilson Azevedo recebe candidatos à eleição da APCEF/SE

Weider Moreira e Diogo Melo concorrem o pleito na chapa denominada ‘Juntos com você’  

 

Hoje (28/03), o presidente do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE), Adilson Azevedo recebeu funcionários da Caixa Econômica Federal, Weider Moreira e Diogo Melo. Eles estão candidatos pela chapa ‘Juntos por você’, que concorre às eleições para nova diretoria da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/SE). As eleições serão realizadas nos dias 10 e 11 de abril, de forma online.

 

“Estamos aqui em uma visita de cortesia ao presidente do nosso sindicato e pedir o apoio dele para essa nova jornada da APCEF. Adilson é um amigo e parceiro de longa data”, afirmou Weider Moreira.

 

Os candidatos afirmaram que a plataforma eleitoral para a nova gestão do clube da Caixa é “manter firme a defesa dos empregados da Instituição e dos associados como todo e movimentar ainda mais o nosso clube com as atividades esportivas, culturais e de lazer”.

Na chapa ‘Juntos com você’, Weider Moreira é o candidato a presidente. Já o atual presidente da APCEF (gestão 2028/2024), Diogo Melo está candidato ao cargo de diretor Administrativo.

 

ASCOM do SEEB/SE