Notícias

Participe das Eleições da Previ! VOTE Chapa 1 – Previ para Associados

SEEB/Se apoia a Chapa 1 – Previ para Associados

Até o dia 26 de abril acontece a votação para a eleição da Previ. É fundamental a participação de todos na eleição que define os representantes dos participantes e assistidos na Diretoria Executiva e nos Conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivos.  Para participar, acesse o site ou app da Previ, pelos terminais de autoatendimento do BB. Os ativos também votam pelo SisBB.

O Sindicato dos Bancários de Sergipe apoia a Chapa 1 – Previ para Associados, formada por candidatos com competência e uma história na gestão da Previ.

Para o plano 1, a proposta prevê cobrar do banco a integralização de reservas matemáticas referentes às verbas P210 e P220 e as virtude de demandas judiciais trabalhistas. No caso do Previ Futuro, defendem a diversificação de investimentos e a revisão da Fórmula da PIP para que mudanças no Plano de Carreira do BB não prejudiquem os associados.

 

A Chapa 1 – Previ para os Associados também propõe para a gestão da entidade melhorar a satisfação do associado em sua experiência no relacionamento com a Previ e o fim do voto de minerva no Conselho Deliberativo e a volta dos direitos do corpo social. O diretor do Sindicato dos Bancários da Bahia, Fábio Ledo, é um dos candidatos e concorre ao Conselho Deliberativo.