Notícias

Nas eleições do Sergus, a Chapa 2 vence o pleito com 88,98% dos votos

Membros da Chapa 2 agradecem aos baneseanos e baneseanas pela vitória expressiva e reafirmam o compromisso com o fortalecimento do Sergus

 

A Diretoria do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) parabeniza os membros da Chapa 2 "Transparência e Credibilidade" pela vitória expressiva nas eleições para a renovação dos membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal do Instituto Banese de Seguridade Social (Sergus/Banese), gestão 2025/2029.  

Resultado eleitoral

Com 680 votantes, a Chapa 2 venceu o pleito com 605 votos, representando 88,98% dos votos. A Chapa 1 obteve 62 votos, (9,12% dos votos). Foram registrados ainda oito votos brancos (1,17%) e cinco nulos (0,74%). As eleições foram realizadas nos dias 27 e 28 de fevereiro de forma online.

 

Eleito como titular para o Conselho Deliberativo, Fábio Dória agradeceu aos colegas baneseanos e baneseanas pela vitória e reafirma o “compromisso em defesa de uma gestão sólida, responsável e transparente, sempre focada no melhor para o nosso futuro previdenciário”. Ele também compõe a atual diretoria do SEEB/SE.

 

Veja abaixo e na íntegra a mensagem dos membros da Chapa 2 enviado pelas redes digitais:

 

“Colegas baneseanos,

Com imensa alegria e gratidão, agradecemos a confiança e o apoio de cada um de vocês! A eleição chegou ao fim, e a CHAPA 2 – TRANSPARÊNCIA E CREDIBILIDADE foi escolhida para representar os participantes do SERGUS.

Essa vitória é de todos nós! Ela reflete o compromisso com uma gestão sólida, responsável e transparente, sempre focada no melhor para o nosso futuro previdenciário.

A jornada continua, e seguimos ainda mais motivados para honrar cada voto com dedicação, seriedade e trabalho incansável.

Muito obrigado por acreditarem nessa caminhada! Seguiremos juntos, construindo um SERGUS cada vez mais forte e seguro”.

 

 

 

Conheça abaixo os nomes dos eleitos para renovação dos conselhos do Sergus

Conselho Deliberativo

Titular: Fábio Rodrigues Dória - Desde 2014, atua como auditor interno no BANESE. Foi membro do conselho deliberativo da CASSE de 2017 a 2021, do conselho fiscal do SERGUS de 2019 a 2023 e, atualmente, é membro suplente do conselho deliberativo do SERGUS. Graduado em Ciências Contábeis com especialização em Análise de Sistemas.  Certificado ANBIMA CPA-20, Auditoria de Tecnologia da Informação, Auditoria Interna com Foco em Riscos, Gestão da Continuidade de Negócios.

 

Suplente: Adriana França Conserva Hide - Desde 2005 no BANESE, atuou nas áreas de serviço ao colaborador, produtos, análise e contratação de crédito, planejamento e orçamento, gestão estratégica e risco de crédito e inteligência estratégica e competitiva. Graduada em Ciências Contábeis, pós-graduada em Gestão Empresarial, MBA em Finanças, Auditoria e Controladoria. Certificações: ANBIMA CPA-20, Métodos Ágeis e Gestão de Projetos

Conselho Fiscal

Titular: Bráulio Joaquim de Abreu Neto - Baneseano desde 1998, atuou como analista, coordenador e gerente de área. Atualmente, é gerente de projetos e Conselheiro Fiscal suplente da CASSE. Formado em Ciência da Computação com especialização em Análise e Projeto de Sistemas e MBA em Gestão Empresarial. Certificações: ANBIMA CPA-10, CPA-20 e CEA

 

Suplente: Rosimeire Feitosa dos Santos - Desde 2003 no Banco do Estado de Sergipe, com experiência como Caixa Executiva e Gerente de Negócios. Graduada em Ciências Contábeis. Certificações: ANBIMA CPA-10 e CPA-20.