Notícias

Banese e SEEB/SE retomam negociações em busca de soluções concretas

“Mesmo em clima de cortesia, a quebra de braço por soluções concretas continua”, afirma o presidente do SEEB/SE, Adilson Azevedo

Após uma jornada de luta iniciada em junho, o Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) e o Banco do Estado de Sergipe (Banese) retomaram as negociações. Na rodada do dia 29 de agosto, os diretores do Sindicato defenderam a necessidade de valorizar o trabalho dos baneseanos e banesenas, que garantem o crescimento sólido e sustentável da instituição.

A direção do SEEB/SE já percebe que existem itens que não serão negociados, restando apenas as vias judiciais para a solução. Porém, as negociações continuam abertas, o banco ficou de analisar propostas como a Portaria de Caixa e a Incorporação de Função.

Na reunião de negociação, estiveram presentes as comitivas: pelo SEEB/SE, participaram o presidente Adilson Azevedo e os diretores Rosangela de Jesus, Fábio Rodrigues, Halim Mauad e Luís Alves, o Lula. A comitiva do banco, por sua vez, foi composta pelo presidente Marco Antônio Queiroz, pelo diretor administrativo Marcos Venicius, além dos superintendentes Daniel Rosas (Jurídico), Sara Raquel (Recursos Humanos), Maraíza Cruz (Crédito) e a gerente de RH, Ana Maria de Aguiar.

Por ASCOM do SEEB/SE