Notícias
Último dia de inscrição exclusiva para aniversariantes no Happy Hour dos Bancários
O prazo exclusivo para inscrição dos bancários e bancárias aniversariantes dos meses de outubro, novembro e dezembro se encerra hoje. Esta é a última oportunidade para que esse público garanta participação prioritária no próximo Happy Hour dos Bancários. A partir de amanhã, caso ainda existam vagas, as inscrições serão abertas para todos os filiados e filiadas do Sindicato dos Bancários de Sergipe.
O Happy Hour dos Bancários será realizado na sexta-feira, 30 de janeiro, a partir das 18h30, no Espaço Cultural Eduardo Navarro, na sede do Sindicato dos Bancários de Sergipe. A confraternização vai celebrar os aniversários dos sindicalizados dos três últimos meses do ano e integra o calendário tradicional de atividades da entidade. A comemoração não ocorreu em dezembro em razão da agenda intensa do período.
A animação da noite ficará por conta da cantora Jéssica Costa, garantindo um momento de descontração, música e integração entre os bancários e bancárias.
Para participar, a inscrição prévia é obrigatória. As vagas são limitadas e cada filiado ou filiada poderá levar um acompanhante. O Sindicato orienta que os aniversariantes não deixem para a última hora e realizem a inscrição ainda hoje.
As inscrições devem ser feitas pelo link:
https://app.bancariose.com.br/happyhour/