Notícias

Eleição da Cassi termina nesta sexta-feira, dia 27. SEEB/SE apoia a Chapa Viver Cassi (4/33)

Termina amanhã (27) a eleição para a renovação dos membros para os conselhos Fiscal e Deliberativo, além do novo diretor de Plano de Saúde e Relacionamento com Clientes da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil.

A Diretoria do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) apoia os integrantes da chapa Viver Cassi (4/33).

A chapa tem o número 4 para o voto na Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes e Conselho Deliberativo e o 33 para Conselho Fiscal.

A Viver Cassi é encabeçada por Cláudio Said e defende a gestão pela sustentabilidade. O intuito é garantir atenção integral à saúde, melhoras no atendimento dos usuários, resolver graves problemas estruturais e racionalizar despesas, dentre outros pontos.

O associado e associada tem de votar separadamente e registrar uma escolha e depois a outra.

A votação pode ser feita no site www.cassi.com.br ou no aplicativo da Cassi, principalmente neste momento de distanciamento social. É só clicar em Votações e fazer o login usando o CPF e senha.

Quem quiser também pode participar do pleito nos terminais de autoatendimento do BB. Já os funcionários da ativa que possuem senha têm a opção do SisBB. Os mandatos são de 1º de junho de 2020 e vão até 31 de maio de 2024.