Notícias

Rodada de negociação com a Caixa Econômica Federal é adiada para o dia 11

Da extensa pauta, a rodada vai tratar sobre cronograma para vacinação contra a H1N1 e a garantia dos protocolos de prevenção contra a Covid

Prevista para acontecer nesta terça-feira (04/05), a rodada de negociação entre o movimento bancário e os representantes da Caixa Econômica Federal foi adiada para o dia 11 de maio. Na extensa pauta com a instituição financeira estão temas como o pagamento integral da Participação nos Lucros e Resultados (PLR), as metas desumanas, problemas nos sistemas internos do banco, a necessidade de contratação urgentemente, e a inclusão da categoria no grupo prioritário para vacinação conta a Covid-19 estão entre as prioridades.


A pauta tem ainda a definição de um cronograma para vacinação contra a H1N1 e a necessidade de o banco respeitar os protocolos de prevenção contra a Covid-19. Além disso, o movimento sindical prossegue com as ações junto a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Tribunal de Contas da União (TCU) e o Ministério Público Federal (MPF) contra a IPO da Caixa Seguridade.