Notícias

Primeiro Passeio Ciclístico d@s Bancári@s será neste sábado, 29 de janeiro

Com os cuidados contra a Covid 19, Sindicato dos Bancários vem retomando atividades presenciais

 

Para estimular a atividade física e a unidade na categoria bancária, o 1° Passeio Ciclístico d@s Bancári@s neste sábado ( 29/01), às 7h da manhã.    

A concentração será em frente à sede do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE), localizado na Rua dr. Roosewelt Cardoso de Menezes, nº 804, Centro de Aracaju (Antiga Avenida Gonçalo Prado/ entre ruas Propriá e Itaporanga d´Ájuda).

Abaixo, link da inscrição do1° Passeio Ciclístico d@s Bancári@s: 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdlUhSmS-L5lCNSM_OYFduDezVUq04f6pNAgdSOsuiRZf-Mtg/viewform

Chegada: Parque dos Cajueiros

No percurso, o Passeio Ciclístico seguirá pela rua de Maruim, passando pela Avenida Ivo do Prado, Avenida Beira Mar até o Parque dos Cajueiros. No Parque dos Cajueiros, o SEEB/SE fará sorteios de brindes.

Para ajudar na segurança do Passeio Ciclístico, o Sindicato dos Bancários informou oficialmente à Secretaria Municipal de Trânsito e Tráfego (SMTT) e contará com o apoio técnico da empresa Ecociclo.

O diretor interino de Esporte do SEEB/SE, João Welington Nascimento da Silva destaca que o Passeio Ciclístico é aberto ao público e pretende ainda “ligar o passeio com duas  campanhas de conscientização: a do ‘Janeiro Branco’, relativo à saúde mental, e a do combate ao assédio moral nos bancos”.

 

Por Déa Jacobina  Ascom do SEEB/SE