Notícias

Maico é indicado como representante no Conad/Banese

Governador Mitidieri mantém no Conad o nome do mais votado na Lista Tríplice das eleições para representante dos empregados no Conselho de Administração do banco estadual

O Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) parabeniza o resultado da assembleia de acionistas do Conselho de Administração do Banco do Estado de Sergipe (Conad/Banese), que manteve a vontade dos empregados do banco e indicou Maico Santos Wiltshire Carvalho para o cargo de Representante dos Empregados no Conad.

Maico foi o candidato mais votado da Lista Tríplice, na eleição eletrônica, que aconteceu nos dias 04 e 05/03. A assembleia dos acionistas aconteceu nessa terça-feira (16/04).

“Fábio Mitidieri manteve a tradição democrática dos governadores que asseguraram, nos últimos anos, a indicação do mais votado para o Conad. Agora, aguardamos a homologação do indicado pelo Banco Central”, afirma o presidente do SEEB/SE, Adilson Azevedo. Até a homologação do nome de Maico, o baneseano Luís Alves, o Lula, continua no cargo.

Por Ascom do SEEB/SE