Notícias

SEEB/SE saúda Rebherny Oliveira pela reeleição ao Caref BNB

A Diretoria do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) saúda o funcionário do Banco do Nordeste do Brasil, Rheberny Oliveira pela reeleição para o Conselho de Administração (Caref/BNB) e agradece os votos d@s funcionário@s do BNB em Sergipe que contribuiram com a vitoriosa votação. Em um pleito concorrido, Rheberny conquistou 62,1% dos votos (2.104). O processo eleitoral terminou na última sexta-feira (19/02). Rebherny disputou o segundo turno com Marizângela Dias Coelho, que obteve 37,9% dos votos (1.282).

"Não temos dúvida de que esta votação representou unidade e uma vitória importante para os trabalhadores e trabalhadoras do Banco do Nordeste. Enquanto candidato, Rheberny Oliveira apresentou projetos que dialogam com os anseios dos funcionários (as) e reforça a defesa do BNB enquanto banco público e importante agente de desenvolvimento da região Nordeste", afirma o diretor do SEEB/SE, também funcionário do BNB, João Wellington. 

A presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira também envia Votos de Felicitação a Rheberny Oliveira. “”Rheberny Oliveira contou com o apoio do Sindicato dos Bancários de Sergipe e de outras entidades da nossa categoria. Isso porque, ele apresenta perfil e projetos que representam os anseios dos funcionários e funcionárias do BNB, em fazer a defesa do BNB enquanto banco público e importante agente de desenvolvimento da região Nordeste”, destacou Ivânia Pereira.

Rheberny é funcionário do BNB desde 2005 e tem um histórico de militância no movimento bancário, demostrando posicionamentos firmes no mandato. Com o apoio de lideranças sindicais do movimento bancário, Rheberny Oliveira se compromete a continuar a atuação baseada no respeito e compromisso com as funcionárias e funcionários, a defesa do BNB sustentável e gestor de políticas públicas de relevância para o Nordeste.

Sendo reeleito, reforçará a sintonia com a luta d@s trabalhador@s e das entidades representativas, defenderá o fortalecimento do BNB como instituição pública de desenvolvimento e o FNE como fundo permanente e estratégico para a região.

Ascom do SEEB/SE