Notícias

Plenária e assembleia dos Bancários da Caixa serão nesta quinta-feira (12), às 18h

Após a plenária, ocorrerá a votação remota/virtual, das 19h às 22h, através do link também a ser disponibilizado neste site

Nesta quinta-feira (12/09), às 18h, o Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) realiza nova plenária e assembleia virtuais, para análise da contraposta da Caixa Econômica e ou organização da greve.

Em decorrência das recentes negociações com a Caixa Econômica e seguindo as orientações do Comando Nacional dos Bancários para o movimento grevista, o Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) convoca todos os empregados da Caixa para participar dessa Assembleia Geral Extraordinária.

A assembleia será por meio de Plenária Virtual via Zoom. O link para acesso à reunião estará disponível na página principal deste site.

Votação:

Após a plenária, ocorrerá a votação remota/virtual, das 19h às 22h, através do link ser disponibilizado.

 

Pauta da Assembleia:

1. Deliberação sobre a proposta de renovação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) apresentada pela Caixa Econômica Federal (caso houver).

2. Retificação da autorização para que a diretoria do Sindicato encaminhe os procedimentos legais e estatutários necessários para a convocação de greve por tempo indeterminado, com início previsto para a próxima segunda-feira, 16 de setembro de 024.

Sua participação é fundamental!

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA CAIXA - 12/09/2024

 

Leia também:

Cláusulas sobre caixas e tesoureiros serão avaliadas fora do ACT

PLR será em média 17% superior e paga 1 dia depois da assinatura, prevista para o dia 16, caso aprovada nas assembleias; reconhecimento de outras verbas na incorporação da gratificação de função e debate sobre teto do Saúde Caixa são dois avanços preservados

 

Em Sergipe, empregados da Caixa votam SIM à greve

O banco atende reivindicação do movimento sindical e reabre negociações. Nesta quinta-feira (12/09), em Sergipe tem nova plenária e assembleia online, para análise da contraposta da Caixa e ou organizar a greve